Sergio Moro, após tragédia em Petrópolis: “A corrupção mata”
Sergio Moro (foto) voltou a falar sobre a tragédia causada pelas chuvas que atingiram Petrópolis nessa terça (16) e deixaram pelo menos 78 mortos. Em publicação nas redes sociais há pouco, o pré-candidato do Podemos ao Planalto compartilhou uma notícia de 2011...
Sergio Moro (foto) voltou a falar sobre a tragédia causada pelas chuvas que atingiram Petrópolis nessa terça (16) e deixaram pelo menos 78 mortos. Em publicação nas redes sociais há pouco, o pré-candidato do Podemos ao Planalto compartilhou uma notícia de 2011 sobre uma investigação que apontou desvio de R$ 30 milhões que seriam destinados às vítimas dos temporais que castigaram a Região Serrana do Rio.
Ao comentar o fato, Moro afirmou que “a corrupção mata”.
“A corrupção mata. Em 2011, o TCU apontou desvio de R$ 30 milhões que socorreriam vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. O dinheiro seria usado em obras para prevenir enchentes mas não chegou à região serrana, onde as chuvas voltaram a provocar mortes e destruição”, escreveu o ex-juiz.
Naquele ano, chuvas torrenciais causaram enchentes e deslizamentos de terra na Região Serrana do Rio, afetando principalmente as cidades de Nova Friburgo e Teresópolis. Pelo menos 918 pessoas morreram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)