Sérgio Camargo recebe “família real” do Brasil na Fundação Palmares
Em sua realidade paralela, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, recebeu nesta sexta-feira (15) o autoproclamado príncipe do Brasil na sede do órgão. Bertrand de Orleans e Bragança, descendente da família imperial, é um defensor da implementação do regime monárquico no Brasil...
![Sérgio Camargo recebe “família real” do Brasil na Fundação Palmares](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/10/fundacao-palmares-1024x769.jpg)
Em sua realidade paralela, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, recebeu nesta sexta-feira (15) o autoproclamado príncipe do Brasil na sede do órgão.
Bertrand de Orleans e Bragança, descendente da família imperial, é um defensor da implementação do regime monárquico no Brasil.
Segundo Camargo, ele e o príncipe “compartilham dos mesmos valores”.
“Recebemos, nesta sexta, 15, a ilustre e Real visita de Sua Alteza Dom Bertrand de Orleans e Bragança e comitiva. Foi um fraternal encontro! Compartilhamos dos mesmos valores. Fé cristã, família, pátria e liberdade. Negros e brancos unidos pelo futuro do Brasil. Somos um só povo”, escreveu, no Twitter.
Na segunda-feira (11), Sérgio Camargo foi afastado das funções relacionadas à gestão de pessoas da Fundação de Palmares. Ele é acusado de ameaçar e perseguir funcionários.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)