“Será que é falta de mulher?”, questiona Jean Wyllys, sobre Ciro Gomes
O ex-deputado Jean Wyllys questionou no Twitter se Ciro Gomes está com abstinência de mulheres e foi chamado de "machista" por seguidores. Mais cedo, Dilma Rousseff acusou o pedetista de atacar Lula para se promover...
O ex-deputado Jean Wyllys questionou no Twitter se Ciro Gomes está com abstinência de mulheres e foi chamado de “machista” por seguidores.
Mais cedo, Dilma Rousseff acusou o pedetista de atacar Lula para se promover. Ciro rebateu chamando-a de incompetente e dizendo que deveria ter apoiado seu impeachment, em 2016.
Ao tentar defender Dilma das críticas do pedetista, Wyllys afirmou que Ciro é “um machista de cristal”.
“Que sujeito histérico, desequilibrado… que chilique; que piti; que ataque de pelancas! Será que é falta de mulher ou dormiu de calça jeans? Como um machista de cristal desses quer governar o país? Que descida…”
Depois da repercussão negativa, Wyllys tentou se explicar. Segundo ele, o comentário sobre “falta de mulher” foi uma ironia.
“Vou acrescentar algo porque a milícia digital cirista é burra como a bolsonarista: o meu tweet é uma reversão da reação mais frequente que homens heteros (brancos em geral) têm quando uma mulher reage a um ataque. Se vocês da (flor) não entendem ironia, o problema é de vocês.”
Jean Wyllys é um cuspidor de ironias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)