Senadores prometem resistir a indicação de Eduardo
A possível escolha de Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil em Washington vai encontrar resistências no Senado, responsável por dar aval à indicação presidencial...
A possível escolha de Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil em Washington vai encontrar resistências no Senado, responsável por dar aval à indicação presidencial, informa O Globo.
Embora Nelsinho Trad, o presidente da Comissão de Relações Exteriores da Casa, tenha elogiado o nome do filho de Jair Bolsonaro, outros integrantes dessa comissão e da de defesa Nacional são contra e prometem dificultar a nomeação.
“Estou muito preocupado e não vou votar favorável. Sou contra. Temos que botar profissionais”, disse Marcos do Val –que, além de vice-presidente da CRE do Senado, é o relator na Casa do pacote anticrime de Sergio Moro.
“Recebo diplomatas toda semana e vejo o nível e tempo de trabalho em vários países. E vai ser dentro desse critério que vou continuar querendo indicação de diplomatas. Não alguém caindo de paraquedas. Para mim, é um adolescente pilotando um Boeing”, acrescentou o senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)