Senador governista classifica como ‘tratorada’ eleição de Aziz e indicação de Renan na CPI da Covid
O senador Jorginho Mello (PL-SC) afirmou há pouco que a eleição de Omar Aziz (PSD-AM) para presidir a CPI da Covid e a escolha de Renan Calheiros (MDB-AL) para relatoria do colegiado foi uma “tratorada”...
O senador Jorginho Mello (PL-SC) afirmou há pouco que a eleição de Omar Aziz (PSD-AM) para presidir a CPI da Covid e a escolha de Renan Calheiros (MDB-AL) para relatoria do colegiado foi uma “tratorada”.
Integrante da base do governo, Mello defendeu que os trabalhos da CPI sejam presenciais a partir de agora. Ele disse também que avalia adotar medidas judiciais contra a escolha de Renan Calheiros para a relatoria, mas não explicou quais.
“A CPI vai ter que ser presencial. Vai precisar ver documentos sigilosos, colher informações dos estados. CPI investiga o passado. Vamos ter que investigar para onde foi R$ 420 bilhões (destinados pela União). Foi uma semana tensa e que acabou agora com essa eleição de forma tratorada por quem presidiu em um primeiro momento e por quem presidiu em um segundo momento”, disse Mello.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)