Senador do PP confirma possibilidade de Bolsonaro retornar ao partido
O senador Luis Carlos Heinze, do PP do Rio Grande do Sul, confirmou a O Antagonista a possibilidade de Jair Bolsonaro retornar ao partido após o segundo turno das eleições municipais...
O senador Luis Carlos Heinze, do PP do Rio Grande do Sul, confirmou a O Antagonista a possibilidade de Jair Bolsonaro retornar ao partido após o segundo turno das eleições municipais.
“Estamos juntos já há muitos anos. Em 2014, eu fui um dos poucos deputados que estavam ao lado dele, para ele concorrer já pelo nosso partido a presidente.”
Heinze continuou:
“Esse namoro continua e pode dar casamento. Eu torço muito por isso. Sou amigo pessoal dele há 22 anos. Nossa relação é intensa e há condições de que ele venha para nós, sim. Vai ser uma satisfação.”
Bolsonaro já foi filiado a nove partidos diferentes. O último foi o PSL, pelo qual foi eleito.
Em meio à pandemia da Covid-19, Bolsonaro “casou” com o Centrão, elegendo o enrolado senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, como grande aliado. Também decidiu apoiar para presidente da Câmara — a eleição será em fevereiro do ano que vem — o deputado Arthur Lira, líder do PP e réu por corrupção no STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)