Senador diz que “gabinete paralelo” era dividido em 3 núcleos: negacionista, operacional e gabinete do ódio
Na CPI da Covid, o senador petista Rogério Carvalho apresentou um Power Point do organograma do "gabinete paralelo" no Ministério da Saúde, segundo ele, claro. O grupo seria dividido em três núcleos...
Na CPI da Covid, o senador petista Rogério Carvalho apresentou um Power Point do organograma do “gabinete paralelo” no Ministério da Saúde, segundo ele, claro.
O grupo seria dividido em três núcleos.
O “núcleo negacionista”, defendeu o senador, era responsável por “orientar e organizar as políticas públicas de enfrentamento da Covid”. Seus titulares eram: Carlos Wizard, Nise Yamaguchi, Paollo Zanotto, Ricardo Barros, Osmar Terra.
No entender do petista, o “núcleo operacional” consistia em “operacionalizar a teoria de imunidade de rebanho” e tinha como integrantes Arthur Weintraub, Eduardo Pazuello, Mayra Pinheiro e Ernesto Araújo.
Já o “núcleo do gabinete do ódio”, segundo Carvalho, teria a atribuição de “disseminar informações falsas sobre a pandemia” e seria formado por Fabio Wajngarten, Filipe Martins, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)