Senador cruza a fronteira com a Venezuela e critica diplomacia de Bolsonaro
O senador Telmário Mota, do Pros de Roraima, atravessou a fronteira e se encontrou ontem com militares venezuelanos para, segundo ele, tentar "estabelecer paz e harmonia entre os dois países"...
O senador Telmário Mota, do Pros de Roraima, atravessou a fronteira e se encontrou ontem com militares venezuelanos para, segundo ele, tentar “estabelecer paz e harmonia entre os dois países”.
“As autoridades venezuelanas, acatando minha solicitação, viabilizaram minha ida à Venezuela, em busca de estabelecer paz e harmonia entre os nossos países, pois sempre fomos nações irmãs. Não seria agora que iríamos nos separar”, escreveu o senador, em mensagem enviada a O Antagonista.
Mota voltou a criticar a decisão do governo de Jair Bolsonaro de reconhecer Juan Guaidó como presidente interino do país vizinho.
“Lamentavelmente, a diplomacia brasileira não foi eficiente, fugiu da tradição do nosso país ao interferir na política interna da Venezuela, reconhecendo um presidente que não passou pelas urnas e se preocupou mais com ideologias.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)