Senador apresenta requerimento para votar coronavoucher à parte da PEC Emergencial
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) apresentou um requerimento que, se aprovado, permitirá que o retorno do auxílio emergencial seja votado à parte do restante do conteúdo da PEC Emergencial...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) apresentou um requerimento que, se aprovado, permitirá que o retorno do auxílio emergencial seja votado à parte do restante do conteúdo da PEC Emergencial.
A previsão inicial era de que a PEC fosse analisada hoje, mas, como noticiamos mais cedo, as divergências entre os líderes acabaram adiando a votação, contrariando Rodrigo Pacheco. As tendências de adiamento e fatiamento foram antecipadas ontem por O Antagonista.
No requerimento, Vieira sugere que o artigo 3º da PEC, que trata exclusivamente do auxílio emergencial, seja votado separadamente, virando um projeto à parte.
As bancadas do Podemos e do PSD, por exemplo, já avisaram que não aceitam votar o relatório de Márcio Bittar (MDB) da PEC Emergencial. Um dos pontos mais polêmicos é a proposta de fim dos gastos mínimos em saúde e educação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)