Senado deve empurrar para 2023 mudança na Lei das Estatais
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG, foto), afirmou que a análise de alterações na Lei das Estatais deve ficar apenas para 2023...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG, foto), afirmou que a análise de alterações na Lei das Estatais deve ficar apenas para 2023. Ele terá reunião com os líderes da Casa na tarde de hoje (16).
Na conversa, deve ser dado encaminhamento da matéria para uma análise prévia da Comissão de Constituição e Justiça da Casa.
“Considero muito difícil a evolução ainda este ano deste projeto. Obviamente que eu respeito a decisão da Câmara dos Deputados, mas há uma tendência muito forte, e eu vou discutir agora com os senadores, do encaminhamento à Comissão de Constituição e Justiça para que possa fazer uma avaliação mais ampla e profunda em relação à Lei das Estatais”, disse Pacheco.
Partidos como União Brasil e PSDB têm defendido mais tempo para análise da matéria.
Na terça (13), a Câmara aprovou a toque de caixa um projeto de lei que altera a Lei das Estatais, abrindo espaço para a indicação de Aloizio Mercadante na chefia do BNDES.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)