Senado analisa indicação de Bolsonaro a vaga que poderia ser de Lula
A Comissão de Infraestrutura do Senado analisa, nesta quarta-feira (22), os nomes de sete indicados pela Presidência da República a cargos em agências reguladoras do setor de transporte. Em um caso específico, o Senado poderá tirar uma indicação futura do governo de Lula...
A Comissão de Infraestrutura do Senado analisa, nesta quarta-feira (22), os nomes de sete indicados pela Presidência da República a cargos em agências reguladoras do setor de transporte. Em um caso específico, o Senado poderá tirar uma indicação futura do governo de Lula.
Trata-se da indicação de Lucas Asfor Rocha ao cargo de diretor na Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT). Ele será sabatinado pela CI para a vaga de Davi Barreto, que só deixa o cargo de diretor em 18 de fevereiro do ano que vem.
Apesar do conflito de datas, o nome do advogado deve ser encaminhado ao cargo sem maiores dificuldades, já que sua indicação conta com o apoio dos próprios senadores, incluindo o próprio Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que preside a Casa.
A ANTT, um conhecido cabide de empregos para apadrinhados no Senado, já foi alvo de devassa da PF no mês passado, por possíveis casos de corrupção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)