“Sempre que teve problemas graves, o eleitor brasileiro votou no PSDB”, diz Bruno Araújo
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, comentou, em artigo publicado na Folha, sua expectativa para as prévias do partido, que acontecem neste domingo (21). Os filiados decidem quem será o candidato à Presidência em 2022: Eduardo Leite, João Doria ou Arthur Virgílio...
O presidente do PSDB, Bruno Araújo (foto), comentou, em artigo publicado na Folha, sua expectativa para as prévias do partido, que acontecem neste domingo (21). Os filiados decidem quem será o candidato à Presidência em 2022: Eduardo Leite, João Doria ou Arthur Virgílio. A votação teve início às 8 horas via aplicativo.
Araújo enalteceu a qualidades de cada um deles e minimizou os embates durante a campanha.
“Com a unidade partidária construída no voto e no confronto de ideias, o vencedor das prévias terá a necessária legitimidade para enfrentar a disputa de 2022. Ao mesmo tempo, ganhará autoridade para, com humildade e maturidade, liderar o diálogo com as demais forças políticas.”
Doria e Leite trocaram uma série de acusações de fraude nas últimas semanas. O governador de São Paulo ainda acusou o colega de pedir que ele atrasasse a vacinação no estado, em janeiro.
Segundo Araújo, o eleitor brasileiro sempre escolhe o PSDB quando tem problemas graves.
“Sempre que teve problemas graves a resolver, o eleitor brasileiro votou no PSDB. Neste domingo, daremos passo importante para recolocar o país no rumo do qual ele se desvirtuou nas duas últimas décadas, arrastado por extremos que intoxicam o ambiente político, solapam a nossa economia e prejudicam o povo. A mudança está começando agora.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)