Sem bolsonaristas, PSL prepara seu time para as eleições municipais
O PSL já definiu parte de seus principais candidatos às eleições municipais deste ano. Sem bolsonaristas e com a dinheirama do fundo eleitoral garantida -- caso Jair Bolsonaro confirme a sanção da proposta de 2 bilhões de reais --, o partido comandado por Luciano Bivar estará na disputa às Prefeituras de boa parte das capitais...
O PSL já definiu parte de seus principais candidatos às eleições municipais deste ano.
Sem bolsonaristas e com a dinheirama do fundo eleitoral garantida — caso Jair Bolsonaro confirme a sanção da proposta de 2 bilhões de reais –, o partido comandado por Luciano Bivar estará na disputa às Prefeituras de boa parte das capitais.
Em razão do tamanho da bancada na Câmara, a sigla terá 202 milhões de reais à disposição para aplicar em suas campanhas país afora.
Em São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann será mesmo a candidata. No Rio de Janeiro, será lançado o deputado estadual mais bem votado em 2018, Rodrigo Amorim.
O deputado federal Heitor Freire vai concorrer à Prefeitura de Fortaleza. Em Curitiba, a aposta do PSL será o deputado estadual Delegado Francischini. Em Boa Vista, o deputado federal Nicoletti. Para a disputa em Belo Horizonte, o nome será o do deputado federal Charlles Evangelista. Em Manaus, o deputado federal Delegado Pablo será o concorrente do partido.
Em João Pessoa, o PSL testará um nome fora da política, lançando o radialista Nilvan Ferreira.
Além disso, a deputada federal Professora Dayane vai em busca da Prefeitura de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)