Sem aval de Bolsonaro, ministro intensifica aparições de olho na disputa ao Senado em 2022
Mesmo sem a anuência do presidente Jair Bolsonaro, o ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD-RN) tem intensificado suas aparições locais com vistas às eleições de 2022. Em algumas delas, ele já é apresentado como candidato à eleição para o Senado...
Mesmo sem a anuência do presidente Jair Bolsonaro, o ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD-RN) tem intensificado suas aparições locais com vistas às eleições de 2022. Em algumas delas, ele já é apresentado como candidato à eleição para o Senado.
Na segunda-feira última, Faria estava no Rio Grande do Norte, sem agenda oficial, e concedeu três entrevistas a rádios locais falando sobre política local. Oficialmente, ele nega que é candidato e que ainda depende de uma decisão do presidente da República.
Contudo, aliados de Faria, como o radialista Bruno Giovanni, já falam da possível chapa para 2022. “Fui convidado. Na verdade, isso é uma coisa muito tranquila entre eu e Fábio Faria. Já faz algum tempo que a gente vem trabalhando essa candidatura dele”, disse Giovanni em entrevista ao jornal Agora JN, na quarta-feira última.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)