Sem acordo sobre requerimentos, CPI da Covid é suspensa
A sessão de hoje da CPI da Covid foi suspensa mais uma vez, depois que os senadores não chegaram a acordo sobre os requerimentos de convocação de testemunhas. O presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu os trabalhos em meio a uma discussão sobre a tentativa de convocar o pastor Silas Malafaia...
A sessão de hoje da CPI da Covid foi suspensa mais uma vez, depois que os senadores não chegaram a acordo sobre os requerimentos de convocação de testemunhas.
O presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu os trabalhos em meio a uma discussão sobre a tentativa de convocar o pastor Silas Malafaia.
Aziz disse que não aceitaria o requerimento de Marcos Rogério (DEM-RO) para convocar o pastor por não acreditar “que Silas Malafaia tenha qualquer ingerência no governo”.
“É um líder espiritual muito forte e o que o senador Flávio Bolsonaro disse que era relacionado aos conselhos espirituais para enfrentar as dificuldades. E até acho que um líder religioso dificilmente pediria para nomear ‘a’ ou ‘b’ em um cargo. Não é o papel que ele faz. Então, em respeito à liderança espiritual e à liderança religiosa, estou indeferindo e não vou pautar isso. Ele é seguido por muita gente. E muita gente acredita no Silas Malafaia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)