Inquéritos no STF: Segovia volta a se queixar de falta de pessoal
Na saída do encontro com Cármen Lúcia, o novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, voltou a afirmar que deverá realocar delegados e investigadores para atuar nos inquéritos que tramitam no STF, registra o G1...
Na saída do encontro com Cármen Lúcia, o novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, voltou a afirmar que deverá realocar delegados e investigadores para atuar nos inquéritos que tramitam no STF, registra o G1.
“Em razão do elevado número de investigações que correm no Supremo Tribunal Federal, há exatamente uma necessidade de reforço na quantidade de delegados e investigadores para concluir o mais rápido possível as investigações.
Então, fez parte da nossa conversa esse reforço, não sobre uma operação específica, mas sim para que a gente pudesse, no menor prazo possível, concluir as investigações.”
Segovia acrescentou:
“Acredito que seja muito mais uma questão de gestão de pessoal. Então, devemos normalmente realocar talvez nossa efetiva força de trabalho para investigações que hoje seriam mais importantes para a nação em detrimento de algumas outras investigações, de menor complexidade, que talvez possam aguardar um pouco mais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)