Secretário de Segurança de SP diz ter “efetivo adequado” para segurança do 7 de Setembro
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Campos, disse nesta quarta (1º) que as polícias terão o "efetivo adequado" para garantir a segurança no 7 de Setembro. "São dois grupos com propósitos antagônicos, distintos, eu diria", disse o secretário, sobre as...
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Campos, disse nesta quarta (1º) que as polícias terão o “efetivo adequado” para garantir a segurança no 7 de Setembro.
“São dois grupos com propósitos antagônicos, distintos, eu diria”, disse o secretário, sobre as manifestações a favor e contra Bolsonaro marcadas para a capital na mesma data.
A manifestação a favor de Bolsonaro será realizada na Avenida Paulista; a contra Bolsonaro será no vale do Anhangabaú.
“O ideal seria que eles se reunissem em dias separados, para que nós pudéssemos dar segurança e proteger a população”, acrescentou.
“Houve uma decisão judicial, logicamente será cumprida, e os dois grupos estarão se manifestando, mesmo distintos, com propósitos distintos, estarão se manifestando no mesmo dia”.
“Estaremos sim com as tropas locais, estaremos com as tropas especiais, com apoio dos helicópteros Águia, com apoio dos drones (…) O grande objetivo nosso é um efetivo condizente, um efetivo coerente para proporcionar à população a segurança que ela precisa e que ela merece. Nós estaremos então com [o] efetivo adequado”.
O governador João Doria acrescentou que todas as pessoas que comparecerem a quaquer uma das manifestações serão revistadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)