Secretário de Doria diz que prefeita de Bauru é ‘negacionista’ e ‘fã’ de Bolsonaro
Marco Vinholi, secretário do Desenvolvimento Regional, disse em nota que “é assustadora a incapacidade de compreensão” da prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, em relação à pandemia de Covid-19. Como publicamos, a prefeita e Luciano Havan protestaram...
Marco Vinholi, secretário do Desenvolvimento Regional, disse em nota que “é assustadora a incapacidade de compreensão” da prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, em relação à pandemia de Covid-19.
Como publicamos, a prefeita e Luciano Havan protestaram contra João Doria, que decretou o fechamento do comércio na cidade.
“A gestora, que parece também ter dificuldades de separar o público do privado, marca presença em carreata sem usar máscara, incentivando a aglomeração e, ainda, atrapalhando o fluxo de veículos nas principais vias do município”, disse.
“Negacionista e esbarrando na irresponsabilidade administrativa, a prefeita de Bauru não apenas afronta as regras sanitárias mundialmente aplicadas no enfrentamento à pandemia com a conduta que lamentavelmente adotou nesta 6ª feira (…).
Fã dos posicionamentos inconsequentes do presidente Jair Bolsonaro quando os assuntos são ignorar a pandemia e “lacrar na Internet”, Suéllen parece não se importar com as 389 vidas que o Coronavírus já interrompeu em Bauru.”
E acrescentou:
“Cabe ainda ressaltar que a gestora não foi eleita para falar mal do governador de São Paulo, mas, sim, para trabalhar pelo bem de seu povo.
Por fim, é quase de se indignar o fato de Suéllen não se incomodar em marcar presença numa carreata que vai de encontro ao enfrentamento da pandemia ao lado de alguém que perdeu há poucos dias a mãe para a Covid.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)