Secretário da PGR diz que achatamento dos preços de commodities gera negócios para China
O secretário de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral da República (PGR), Ailton Benedito, afirmou que o achatamento geral dos preços mundiais de commodities causado por pandemias gera negócios da China e lançou dúvidas sobre o país...
O secretário de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral da República (PGR), Ailton Benedito, afirmou que o achatamento geral dos preços mundiais de commodities causado por pandemias gera negócios da China e lançou dúvidas sobre o país.
Ele afirmou que enquanto o mundo está em pandemia, o país afirma que o surto do coronavírus está controlado. “Exatamente quando a OMS declara pandemia do coronavírus vírus originário na China, o mundo entra em crise econômica. Então, aquele país informa que já superou o pico de contágio. Está pronto para se recuperar antes de todos os outros e se tornar mais poderoso geopoliticamente”, escreveu no Twitter.
“Há algum tempo, “especialistas” em China previam que o país mudaria seu foco de crescimento econômico de exportador para atendimento da própria população. O achatamento geral dos preços mundiais de commodities demandas pelos chineses causado por pandemias gera negócios da China”, completou.
Ele ainda questionou: “Alguma dúvida de que o número de casos reais é infinitamente maior que o registrado?”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)