Secom vai rever política de publicidade adotada por Jair Bolsonaro
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, comandada por Paulo Pimenta (foto), começou nesta quinta-feira (9) a rever as regras de publicidade oficial do governo federal editadas por Jair Bolsonaro...
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, comandada por Paulo Pimenta (foto), começou nesta quinta-feira (9) a rever as regras de publicidade oficial do governo federal editadas por Jair Bolsonaro.
Como primeira manobra, a Secom revogou uma portaria editada em dia 30 de dezembro, quando Lula já estava prestes a tomar posse. Ficam agora valendo regras mais antigas, adotas em abril do ano passado.
A pasta também criou um grupo de trabalho para, em 90 dias, receber estudos sobre o tema. O GT é formado por dois nomes, um da área de Gestão e Normas, outra da Secretaria de Publicidade e Patrocínios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)