Secom gastou com vacinação só 6,2% do orçamento contra pandemia
Dados da Secretaria de Comunicação da Presidência enviados à CPI da Covid mostram que, até abril deste ano, ações publicitárias relacionadas à vacinação representavam apenas 6,2% do montante destinado para divulgar o que o governo chamou de "cuidados precoces"...
Dados da Secretaria de Comunicação da Presidência enviados à CPI da Covid mostram que, até abril deste ano, ações publicitárias relacionadas à vacinação representavam apenas 6,2% do montante destinado para divulgar o que o governo chamou de “cuidados precoces”.
A informação é do UOL.
Até outubro de 2020, a Secom havia autorizado o empenho de R$ 19.370.015,27 nas ações categorizadas como “cuidados precoces”. Os materiais foram veiculados ao longo do segundo semestre do ano passado e também no começo de 2021.
“Por sua vez, as ações realizadas pela Secom para promover a vacinação no país custaram, de acordo com o relatório, R$ 1,2 milhão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)