Secom diz que campanha publicitária da reforma da Previdência teve “99,5% de assertividade”
O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, organizou uma coletiva de imprensa para rebater uma reportagem de O Globo que mostrou que 2,065 milhões de anúncios pagos pela Secom foram direcionados para sites de notícias falsas e com conteúdos pornográficos...
O secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, organizou uma coletiva de imprensa para rebater uma reportagem de O Globo que mostrou que 2,065 milhões de anúncios pagos pela Secom foram direcionados para sites de notícias falsas e com conteúdos pornográficos.
Os anúncios faziam parte da campanha publicitária da reforma da Previdência e, segundo Wajngarten, foram direcionados pela plataforma Adsense, da Google.
O chefe da Secom afirmou que a campanha contou com 400 milhões de anúncios veiculados.
“O total de anúncios servidos, ou seja, entregues para a campanha da nova previdência foi de aproximadamente 400 milhões. Em se confirmando esse número de 2 milhões, nós estamos falando de uma assertividade de 99,5% na comunicação da Secom.”
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