Secom discute regras para publicidade oficial nas redes
A Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto (Secom) deve definir nas próximas semanas se vale a pena criar uma nova regra para publicidade em redes sociais. Uma portaria...
A Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto (Secom) deve definir nas próximas semanas se vale a pena criar uma nova regra para publicidade em redes sociais. Uma portaria assinada nesta segunda-feira (17) pelo ministro Paulo Pimenta (foto) aponta como será a discussão.
O debate ocorrerá internamente na Secom, por três meses, e vai envolver cinco áreas distintas. Se considerarem necessário a edição de uma nova norma, ela será apresentada ao final desse prazo.
Na semana passada, os Correios — que são uma estatal de administração indireta do governo —resolveram aderir a uma campanha de 100 dias do governo. Em tese, a ECT deveria se manter alheia às propagandas do governo de ocasião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)