“Se não votarmos nesta semana, a nação vai se revoltar contra a Câmara”
O líder do Podemos na Câmara, José Nelto, que rompeu com o núcleo duro do chamado Centrão na negociação da retirada do Coaf de Sergio Moro, disse a O Antagonista que "estão querendo colocar os interesses partidários acima dos interesses do país" e atrasar a tramitação da reforma da Previdência...
O líder do Podemos na Câmara, José Nelto, que rompeu com o núcleo duro do chamado Centrão na negociação da retirada do Coaf de Sergio Moro, disse a O Antagonista que “estão querendo colocar os interesses partidários acima dos interesses do país” e atrasar a tramitação da reforma da Previdência.
“Todas as negociações que estão sendo feitas dentro dos limites republicanos são necessárias para o andamento do projeto nas comissões, mas não é possível que as barganhas e os artifícios do toma lá, dá cá emperrem o processo ainda na comissão especial.”
Perguntamos quem — quais deputados e quais partidos — se encaixam nesse discurso.
“Alguns partidos de centro. Não podemos ficar reféns de interesses menores. Se não votarmos nesta semana na comissão especial, a nação vai se revoltar contra a Câmara. E com razão. Aí cada partido vai ter que pagar o preço.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)