“Se não houver acordo na prisão em 2ª instância, o plenário não anda”
Líder do Cidadania na Câmara, Daniel Coelho disse a O Antagonista que irá participar amanhã da reunião com Davi Alcolumbre, Sergio Moro e líderes do Senado e da Câmara. Coelho disse que o encontro servirá para "combinar o roteiro para a prisão em segunda instância"...
Líder do Cidadania na Câmara, Daniel Coelho disse a O Antagonista que irá participar amanhã da reunião com Davi Alcolumbre, Sergio Moro e líderes do Senado e da Câmara.
Coelho disse que o encontro servirá para “combinar o roteiro para a prisão em segunda instância”.
“A alteração do artigo 5º foi uma sugestão do [Rodrigo] Maia e, claramente, ele apoiou a gente na coleta de assinaturas. Não dá para a gente negar que ele colaborou. Claro, também por uma disputa de protagonismo entre a Câmara e o Senado. Eu acho que é exatamente isto que o Alcolumbre está interessado em resolver: fazer uma proposta única e terminar com esta disputa.”
Questionamos se o líder acredita na construção de uma proposta única.
“Eu acho que é possível. Não é um texto que pode-se dizer que é específico em relação a um ou outro. Então, nessa dinâmica, eu acho que é completamente possível. E essa obstrução que a gente faz com mais alguns partidos, com mais algumas reivindicações do Centrão, fica quase impossível de você dar prosseguimento em alguma coisa no plenário. Se não houver acordo na prisão em segunda instância, o plenário não anda.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)