‘Se não for bravata, coitado do Brasil’, diz Kassab, sobre ameaça a eleições
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, comentou nesta quinta-feira (22) a notícia do Estadão de que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, teria feito uma ameaça sobre as eleições de 2022. Segundo o jornal, Braga Netto mandou dizer a Arthur Lira que, sem voto impresso, as eleições serão anuladas...
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, comentou nesta quinta-feira (22) a notícia do Estadão de que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, teria feito uma ameaça sobre as eleições de 2022. Segundo o jornal, Braga Netto mandou dizer a Arthur Lira que, sem voto impresso, as eleições serão anuladas.
Kassab disse a O Antagonista, que pode ser apenas mais uma bravata do ministro da Defesa. Mas, se não for, “coitado do Brasil”.
“Torço para que não seja verdade. Se for verdade, torço para que seja uma bravata. Se for bravata, é muito triste vir de um ministro da Defesa, que tem papel institucional tão relevante e talvez não tenha noção da repercussão de uma declaração dessa junto a toda a sociedade. Se for verdade e não for bravata, coitado do Brasil.”
Há pouco, o ministro da Defesa negou que tenha feito qualquer tipo de ameaça à democracia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)