“Se a Mesa Diretora instalar a CPI, ficará provado que também estava conivente”
Evair de Melo, do PP do Espírito Santo, disparou no fim de semana mensagens atacando a manobra para instalação da CPI da Lava Jato. "A verdade: fomos envolvidos em uma das grandes armações que se tem notícia em Brasília...
Evair de Melo, do PP do Espírito Santo, disparou no fim de semana mensagens atacando a manobra para instalação da CPI da Lava Jato.
“A verdade: fomos envolvidos em uma das grandes armações que se tem notícia em Brasília. Temos provas concretas de que foi anexada ou omitida uma segunda folha às assinaturas coletadas. Se a Mesa Diretora instalar essa CPI, ficará provado que também estava conivente com essa armação. Brasília é isto: armações o tempo todo.
Não faço parte de quadrilha. Meu nome está envolvido por ter confiado naqueles monstros. Errei. Mas sou de uma família e de uma comunidade em que a palavra tem poder e vale. Estou com vergonha e repensando a vida pública. O meu equívoco não me redime das minhas responsabilidades, por isso farei o que for preciso para corrigi-lo, trabalhando ainda mais e trazendo tudo o que sei, conheço e vivi em busca de resultados para ajudar a muitos que, assim como eu, ainda acreditam que a boa política é possível.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)