22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
O senador Kajuru (Podemos-GO) disse nesta terça-feira (6) que não vai se reunir com o AGU, André Mendonça, que tenta conseguir apoio para assumir a vaga de Marco Aurélio Mello no STF. Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro disse que ia indicá-lo, e o AGU já começou a procurar os parlamentares...
O senador Kajuru (Podemos-GO) comentou nesta terça-feira (6) o anúncio de Jair Bolsonaro de que vai indicar André Mendonça ao STF. O AGU já está atrás dos parlamentares em busca de apoio para ter a nomeação aprovada.
Em entrevista ao Papo Antagonista, Kajuru disse que baterá o telefone na cara de Mendonça se for procurado.
“Como ele tem juízo, me procurar ele não vai. Se me telefonar, eu bato o telefone na cara dele. Se for no gabinete, vai ficar parado na recepção.”
Kajuru lembrou o caso de Kassio Marques, que apesar de ser desconhecido e ter indícios de plágio em trabalhos acadêmicos, foi aprovado sem dificuldades. Segundo o senador, “é muito fácil” conseguir o aval dos parlamentares.
“Uma boa parte dos senadores vota assim até para o STF, como no caso do insignificante Kassio Nunes. Quem sabia quem era Kassio Nunes? A votação muitas vezes é desrespeitosa. Ninguém procura saber quem é.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos