“Se houver qualquer tipo de dissimulada estratégia para sepultar a PEC da prisão em segunda instância, vou denunciar abertamente”
O relator da PEC da prisão na segunda instância, deputado Fábio Trad (PSD), disse a O Antagonista estar distante do Centrão e do governo...
O relator da PEC da prisão na segunda instância, deputado Fábio Trad (PSD), disse a O Antagonista estar distante do Centrão e do governo.
“Mas se houver qualquer tipo de dissimulada estratégia para sepultar a PEC, vou denunciar abertamente. A aprovação da proposta é um desejo da sociedade e, sobretudo, uma necessidade jurídica para o sistema legal brasileiro.”
Como a Crusoé noticiou mais cedo, Palácio do Planalto e aliados do Centrão estão criando obstáculos para votação e aprovação da PEC da prisão em segunda instância em agosto. Um dos motivos seria “esvaziar uma pauta de Sergio Moro”.
Trad afirmou que o fato de Rodrigo Maia ter sinalizado votação da PEC em agosto “já é sinal positivo de que há vontade para a sua aprovação”.
O relatório do deputado, segundo ele, está pronto desde o início de abril.
“O relatório é amplamente favorável à PEC. Quase todas as teses sugeridas por Sergio Moro e Cezar Peluso foram adotadas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)