“Se houver colapso na Saúde de SP, Doria deverá ser retirado do cargo”
No Twitter, Janaina Paschoal cobrou do governador João Doria medidas para combater o novo coronavírus no estado. A deputada disse que conversou com o tucano nesta semana e...
No Twitter, Janaina Paschoal cobrou do governador João Doria medidas para combater o novo coronavírus no estado.
A deputada disse que conversou com o tucano nesta semana e que o chamou de “irresponsável”.
“Eu disse a ele que ele está se conduzindo por critérios políticos e econômicos, mas não técnicos.
Eu disse a ele, tenho umas 30 testemunhas, que ele está sendo irresponsável. Ele disse que eu sou sensível por ser mulher e que ele prefere seguir os técnicos. Eu insisti que estou lendo os técnicos do mundo inteiro.
Eu pedi para suspender cerimônias, homenagens, audiências públicas, dar diretivas para os cidadãos evitar eventos. Em resposta, ele convocou Deputados para um futebol com Secretários. Eu saí da sala, dizendo para ele que estou rezando para ele estar certo e eu errada.
Se houver um colapso no sistema de saúde em São Paulo, João Doria deve ser retirado do cargo. Ele foi avisado, não só por mim, pelo mundo! Ele se diz tão cosmopolita, mas age como se China, Itália, Espanha, Estados Unidos e tantos outros países estivessem errados e ele certo.”
Ele ainda sugeriu que os governadores que estão tomando medidas mais drásticas estariam sendo populistas. Ele não entende o que significa a palavra prevenção! Não ouve ninguém e, pior, ninguém o desafia. Está cercado por pessoas fracas, que baixam a cabeça para seus caprichos!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) March 14, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)