“Se houver algo ilícito, que haja responsabilização”, diz Alckmin
Geraldo Alckmin afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que recebeu com surpresa a notícia sobre a Operação Pedra no Caminho, registra o G1. O ex-governador declarou que "não tem conhecimento dos dados em que se amparou a ação da Polícia Federal", que "Laurence Lourenço goza de...
Geraldo Alckmin afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que recebeu com surpresa a notícia sobre a Operação Pedra no Caminho, registra o G1.
O ex-governador declarou que “não tem conhecimento dos dados em que se amparou a ação da Polícia Federal”, que “Laurence Lourenço goza de confiança com anos de bons trabalhos”, mas que “se houver algo ilícito, que haja responsabilização”.
Ex-diretor presidente da Dersa e atual presidente da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), Laurence Casagrande Lourenço é um dos presos da Pedra no Caminho.
No último ano, ele acumulou o cargo de secretário de Transportes e Logística do governo Alckmin e deixou a pasta quando Márcio França (PSB) assumiu o governo.
Laurence Lourenço atua no governo tucano há 17 anos e tem passagens pela Secretaria da Segurança Pública e Fundação Casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)