Se há rusga, comandante tem que intervir, diz Mourão sobre Ramos e Salles
O vice-presidente Hamilton Mourão sinalizou que a disputa entre Ricardo Salles e Luiz Ramos só foi resolvida com a intervenção de Jair Bolsonaro. "Os ministros são o 'Estado-Maior' do presidente. Se está havendo alguma rusga entre membros do 'Estado-Maior', o comandante tem que intervir e dizer: gente, vamos baixar a bolinha aí, se acalmar e vamos respeitar-se", disse...
O vice-presidente Hamilton Mourão sinalizou que a disputa entre Ricardo Salles e Luiz Ramos só foi resolvida com a intervenção de Jair Bolsonaro.
“Os ministros são o ‘Estado-Maior’ do presidente. Se está havendo alguma rusga entre membros do ‘Estado-Maior’, o comandante tem que intervir e dizer: gente, vamos baixar a bolinha aí, se acalmar e vamos respeitar-se”, disse Mourão hoje pela manhã, ao chegar ao Palácio do Planalto.
Ricardo Salles havia chamado Ramos de “Maria Fofoca” no Twitter, mas depois pediu desculpas. Conforme publicamos, a retratação só aconteceu porque Ramos ameaçou entregar o cargo e Bolsonaro entrou no circuito para acalmar os ânimos.
Na chegada ao Planalto, Mourão reclamou de a briga entre os dois ministros ter se tornado pública, com declarações dos dois no Twitter. “Quando for discutir determinados assuntos, tem que discutir intramuros, e não por fora”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)