“Se eu tiver apoio da família de Jair Bolsonaro, serei o deputado mais votado do Rio”, diz Queiroz
O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz (foto), que tenta uma vaga na Câmara dos Deputados, disse em entrevista ao Estadão que se for apoiado pela família de Jair Bolsonaro será o deputado mais votado do Rio de Janeiro, embora não tenha conversado com o presidente e os filhos sobre o assunto...
O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz (foto), que tenta uma vaga na Câmara dos Deputados, disse em entrevista ao Estadão que se for apoiado pela família de Jair Bolsonaro será o deputado mais votado do Rio de Janeiro, embora não tenha conversado com o presidente e os filhos sobre o assunto.
Queiroz afirmou também que tem a pretensão, sim, de ser candidato a deputado federal, mas não definiu o partido ainda.
“A minha tendência é ir para o PTB, mas não conversei ainda com o presidente (do partido) aqui no Rio, o Neskau. Mas estou vendo um partido aí que seja conservador e minha pretensão é, sim, vir (como candidato) a deputado federal”, disse na entrevista.
Como mostramos, segundo a Folha, a eventual candidatura do ex-assessor parlamentar contrariou os interesses da base bolsonarista no Rio de Janeiro, informa a Folha.
Segundo o jornal, os aliados do presidente da República pretendiam lançar a candidatura do ex-sargento do Bope Max Guilherme Machado de Moura. Max é assessor especial da Presidência da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)