“Se depender de mim, não fico nem um dia”, diz Lula sobre internação
Lula (foto), que fará uma cirurgia no quadril no Hospital Sírio-Libanês nesta sexta-feira (29), disse que quer voltar a despachar do Palácio da Alvorada já no início da semana seguinte...
Lula (foto), que fará uma cirurgia no quadril no Hospital Sírio-Libanês nesta sexta-feira (29), disse que quer voltar a despachar do Palácio da Alvorada já no início da semana seguinte, registra O Globo.
“Se depender de mim, não fico nem um dia [internado]. Me interno na sexta, faço a cirurgia e, se depender de mim, estarei despachando no Alvorada”, disse o presidente depois de seu encontro com o premiê do Vietnã, Pham Minh Chinh (foto), no Itamaraty —Lula usou máscara por orientação médica para o pré-operatório.
O presidente disse ainda que tem medo de anestesia, mas foi informado de que o processo de sedação evoluiu bastante. “Minha cirurgia é apenas para cuidar da saúde. Quero voltar a jogar bola, voltar a correr, fazer esteira, ginástica e estou desde agosto com dor. Dói para dormir, para levantar, para ficar em pé.”
Segundo o jornal carioca, Lula deve ficar internado até terça e passar pelo menos três semanas despachando do Alvorada, sua residência oficial. Também deve ficar cerca de seis semanas sem poder viajar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)