“Se [Bolsonaro] foi aplaudido, é porque gostaram do que ele falou”
Empresários não teriam nada contra um governo de Jair Bolsonaro, disse o presidente da CNI, Robson de Andrade, à Bloomberg. Numa referência ao recente evento da entidade com presidenciáveis...
Empresários não teriam nada contra um governo de Jair Bolsonaro, disse o presidente da CNI, Robson de Andrade, à Bloomberg.
Numa referência ao recente evento da entidade com presidenciáveis, ele lembrou que o pré-candidato do PSL foi aplaudido 12 vezes.
“Se foi aplaudido, é porque gostaram do que ele falou, principalmente naquilo que ele demonstra de autoridade em relação a alguns desmandos que existem no Brasil.”
E mais:
“Não estamos preocupados com a direita. Queremos um presidente que tenha consciência da situação do Brasil e que possa colocar o Brasil no rumo do crescimento.”
Robson de Andrade aproveitou para criticar o pré-candidato Ciro Gomes, que quer revogar a reforma trabalhista — o pedetista foi vaiado no evento da CNI quando tratou do assunto.
“O Brasil precisa discutir outros assuntos e não voltar a temas que foram resolvidos, então espero que a proposta de revogar a reforma trabalhista seja apenas demagogia de campanha de Ciro Gomes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)