“Se alguém perdeu, foi o governo”, diz Kassab sobre ‘tensão’ de Bolsonaro com militares
Na entrevista no Papo Antagonista, Gilberto Kassab disse que não viu "nenhum risco de golpe" nas trocas na Defesa e no comando das Forças Armadas. Para o presidente do PSD, quem saiu perdendo na "tensão" foi o governo...
Na entrevista no Papo Antagonista, Gilberto Kassab disse que não viu “nenhum risco de golpe” nas trocas na Defesa e no comando das Forças Armadas. Para o presidente do PSD, quem saiu perdendo na “tensão” foi o governo.
“É inegável que tivemos uma semana muito tensa. Não diria que houve risco de golpe, tenho certeza que não houve. O Brasil felizmente tem uma estabilidade política muito grande. Mas essa tensão aconteceu. Acho que não é saudável para o país nem para o governo”, disse.
Para ele, o governo deve direcionar o foco e as energias para o combate à pandemia e não “criar tensão numa área onde não existe”.
“A única consequência disso é um desgaste do governo. Então teve tensão sim, não vi nenhum risco de golpe. Essa tensão não existe mais hoje e nossas Forças Armadas são muito sólidas e têm há muitos anos já convicção de qual seu papel na democracia brasileira. Se alguém perdeu com essa tensão, na minha modesta opinião, foi o governo”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)