Schahin construiu sede da PF em Curitiba
O Antagonista descobriu que a sede Polícia Federal em Curitiba, onde se desenrolam as investigações da Lava Jato e cumprem pena diversos réus do petrolão, foi erguida pela empreiteira Schahin - também investigada na mesma operação.A Schahin, portanto, tem as plantas elétricas, hidráulicas e de engenharia do edifício-sede. Conhece como ninguém os 18 mil m2 do imóvel, que possui quatro pavimentos, um subsolo e até heliponto...Ironia do destino: PF investiga Lava Jato em edifício construído pela Schahin, investigada na Lava Jato
O Antagonista descobriu que a sede Polícia Federal em Curitiba, onde se desenrolam as investigações da Lava Jato e cumprem pena diversos réus do petrolão, foi erguida pela empreiteira Schahin – também investigada na mesma operação.
A Schahin, portanto, tem as plantas elétricas, hidráulicas e de engenharia do edifício-sede. Conhece como ninguém os 18 mil m2 do imóvel, que possui quatro pavimentos, um subsolo e até heliponto.
“O projeto segue a política nacional de uniformização das edificações do Departamento da PF, além de incluir-se no conceito de prédio inteligente, dotado de sistemas automatizados de controle de acesso, circuito fechado de televisão, telefonia, ar condicionado, gás e iluminação”, diz uma nota encontrada no site da construtora – que está fora do ar desde o início do processo de recuperação judicial.
É bom lembrar que a sede da PF também virou palco de episódios estranhos associados a tentativas de melar a Lava Jato, como a descoberta de supostos grampos – um na cela onde estava Alberto Youssef e outro numa luminária na área do fumódromo – e até um vazamento de gás.
Ironia do destino: PF investiga Lava Jato em edifício construído pela Schahin, investigada na Lava Jato
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)