Saúde exclui de plano de vacinação nomes de pesquisadores que não o endossaram
O Ministério da Saúde retirou do plano nacional de vacinação os nomes do grupo de pesquisadores que disseram não ter dado seu aval ao documento prévio enviado ao STF no último sábado (12)...
O Ministério da Saúde retirou do plano nacional de vacinação os nomes do grupo de pesquisadores que disseram não ter dado seu aval ao documento prévio enviado ao STF no último sábado (12), registra o UOL.
O plano foi lançado nesta quarta-feira (16) em Brasília, em cerimônia com a presença de Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro.
O modelo prévio, enviado pela AGU ao STF, tinha o nome de mais de 140 pesquisadores que teriam colaborado com a sua produção.
Poucas horas depois da divulgação, um grupo de 36 pesquisadores veio a público dizer que não havia dado aval nem visto a versão final do documento.
“”Nossa mais alta corte [STF] tem um documento [em] que consta o nome de diversas pessoas que elaboraram e você nem teve acesso a esse documento”, disse a epidemiologista Ethel Maciel, um dos 36 pesquisadores, em entrevista à GloboNews no sábado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)