“São terroristas”
O governador Wilson Witzel divulgou neste domingo uma nota sobre os tiros de fuzil que atingiram o carro da deputada estadual Martha Rocha e reafirmou a necessidade de...
O governador Wilson Witzel divulgou neste domingo uma nota sobre os tiros de fuzil que atingiram o carro da deputada estadual Martha Rocha e reafirmou a necessidade de que “bandidos sejam tratados como terroristas”.
“Já determinei ao secretário da Polícia Civil, Marcus Vinicius Braga, que concentre todos os esforços na elucidação desse crime, que atinge não somente a deputada Martha Rocha, mas todo o povo do Estado do Rio de Janeiro. No meu governo, atentados como este, praticados por bandidos que colocam em risco o direito de ir e vir dos cidadãos de bem, serão esclarecidos e punidos exemplarmente. Esse lamentável episódio confirma mais uma vez a necessidade de que esses bandidos sejam tratados como terroristas, porque atuam desta maneira. A legislação brasileira tem que estar à altura da gravidade dos crimes, que mostram uma face do terrorismo e que estão sendo cometidos contra o nosso estado e o nosso país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)