São Paulo vai priorizar Pfizer como dose de reforço a partir de 15 de setembro
O secretário municipal da Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, disse neste domingo que a cidade vai priorizar o uso da vacina da Pfizer para aplicação de doses de reforço após receber um novo lote do imunizante do Ministério da Saúde, o que deve ocorrer no dia 15 de setembro...
O secretário municipal da Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, disse neste domingo que a cidade vai priorizar o uso da vacina da Pfizer para aplicação de doses de reforço após receber um novo lote do imunizante do Ministério da Saúde, o que deve ocorrer no dia 15 de setembro.
“Nós, neste primeiro momento, a partir de amanhã, utilizaremos as doses que estiverem disponíveis nas nossas unidades, basicamente Pfizer, AstraZeneca e Coronavac. Não temos Janssen no momento”, afirmou em entrevista à CNN Brasil.
“A partir do dia 15, quando o ministério disponibilizar as doses de Pfizer, a gente deve priorizar a Pfizer como terceira dose.”
Na última sexta-feira, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que a pasta não recomendará o uso da Coronavac para a terceira dose enquanto não houver o registro definitivo da Anvisa.
Leia também: Julio Croda, da Fiocruz: Coronavac não é para 3ª dose.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)