São Paulo: PSDB testa sua força no maior colégio eleitoral do país
Em São Paulo, disputam o governo o ex-prefeito João Doria (PSDB) e -- pela terceira vez -- o presidente licenciado da Fiesp, Paulo Skaf (MDB)...
Em São Paulo, disputam o governo o ex-prefeito João Doria (PSDB) e — pela terceira vez — o presidente licenciado da Fiesp, Paulo Skaf (MDB).
O atual governador Márcio França (PSB) também se apresenta como pré-candidato. O preferido do presidiário Lula é Luiz Marinho (PT), ex-prefeito de São Bernardo do Campo. Rogério Chequer, ex-líder do Vem Pra Rua, é o nome do Novo e tenta correr por fora.
Na corrida ao Senado, depois da desistência de José Luiz Datena (DEM), o vereador petista Eduardo Suplicy é quem mais se destaca nas pesquisas. Sua ex-mulher e atual senadora, Marta Suplicy (MDB), tentará a reeleição.
Major Olímpio é o candidato do PSL, de Jair Bolsonaro, a uma das duas vagas. Mário Covas Neto foi lançado pelo Podemos. Os deputados Ricardo Tripoli e Mara Gabrilli estão colocados como pré-candidatos do PSDB, que ainda confirmará seus representantes.
Dos 70 deputados federais do estado, apenas não estariam dispostos a concorrer em outubro Andrés Sanchez e Vicente Cândido, ambos do PT, e Tiririca, que ainda está sendo bastante pressionado pelo PR a tentar um terceiro mandato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)