“São Paulo não remunera professores para ficarem em casa tomando suco de laranja”
Em visita a Presidente Prudente (SP), nesta sexta-feira, horas antes de anunciar um reajuste de 12,84% para os professores da rede estadual, o governador paulista João Doria disse que o estado não remunera os educadores "para ficarem em casa tomando suco de laranja e sendo preguiçosos"...
Em visita a Presidente Prudente (SP), nesta sexta-feira, horas antes de anunciar um reajuste de 12,84% para os professores da rede estadual, o governador paulista João Doria disse que o estado não remunera os educadores “para ficarem em casa tomando suco de laranja e sendo preguiçosos”.
“Os professores estão sendo, sim, bem remunerados, mas remunerados de acordo com a sua produtividade. São Paulo não remunera professores para ficarem em casa tomando suco de laranja e sendo preguiçosos. São Paulo remunera professores que trabalham. Esses merecem remuneração, atenção e respeito”, afirmou Doria.
O tucano disse mais:
“[São Paulo] remunera também, em especial, esses [professores] que atingem os índices do Ideb. Esses professores e professoras estão sendo contemplados com mais recursos à medida que cumprem sua missão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)