São Paulo e Bahia só aceitam jogos da Copa América se forem sem público
O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (31) que "não fará objeção caso a CBF defina São Paulo como um dos locais de jogos da Copa América". Em nota, o governador João Doria (PSDB) afirmou que as partidas podem ocorrer no estado "desde que protocolos do Plano São Paulo sejam obedecidos", incluindo a realização de jogos sem público nos estádios...
O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (31) que “não fará objeção caso a CBF defina São Paulo como um dos locais de jogos da Copa América”.
Em nota, o governador João Doria (PSDB) afirmou que as partidas podem ocorrer no estado “desde que protocolos do Plano São Paulo sejam obedecidos”, incluindo a realização de jogos sem público nos estádios.
Na mesma linha de Doria, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse hoje no Twitter que, caso o estado venha a receber partidas, será mantida a proibição de torcida, como vem ocorrendo desde o início da pandemia.
“Sobre a transferência da Copa América 2021 para o Brasil, adianto que não há possibilidade de flexibilizar regras para que a Bahia seja sede. Seguiremos o mesmo padrão em relação ao futebol. Não será permitido público. Se a exigência é ter público, aqui na Bahia não terá.”
Como O Antagonista destacou, o governo de Pernambuco vetou a realização de jogos no estado, diferente do Amazonas, que demonstrou interesse em receber as partidas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)