Santos Cruz critica convocação para 15 de março: “Irresponsabilidade”
O general Santos Cruz acaba de postar no Twitter uma mensagem em que critica a convocação feita por setores do bolsonarismo para uma manifestação no dia 15 de março contra o Congresso Nacional...
O general Santos Cruz acaba de postar no Twitter uma mensagem em que critica a convocação feita por setores do bolsonarismo para uma manifestação no dia 15 de março contra o Congresso Nacional.
O ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro publicou uma imagem compartilhada nas redes em que grupos convocam a população a ir às ruas. “Os generais aguardam as ordens do povo. Fora, Maia e Alcolumbre!”, diz o texto.
Santos Cruz escreveu:
“IRRESPONSABILIDADE. Exército Brasileiro – instituição de Estado, defesa da pátria e garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem. Confundir o Exército com alguns assuntos temporários de governo, partidos políticos e pessoas é usar de má fé, mentir, enganar a população.”
A convocação para a manifestação pró-Bolsonaro e anti-Congresso, como se sabe, nasceu a partir das declarações do general Augusto Heleno, que acusou o Parlamento de tentar chantagear o governo nas negociações sobre o Orçamento. O movimento foi encampado pelo bolsonarismo nas redes.
IRRESPONSABILIDADE
Exército Brasileiro – instituição de Estado, defesa da pátria e garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem. Confundir o Exército com alguns assuntos temporários de governo, partidos políticos e pessoas é usar de má fé, mentir, enganar a população. pic.twitter.com/C89Uvt8gU0— General Santos Cruz (@GenSantosCruz) February 24, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)