Santa Cruz chama delação de Diniz de “ilações mentirosas”
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, enviou a O Antagonista nota em que rechaça as acusações de Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio que virou delator e disse ter firmado contrato fictício para bancar a campanha do advogado ao comando da Ordem...
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, enviou a O Antagonista nota em que rechaça as acusações de Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio que virou delator e disse ter firmado contrato fictício para bancar a campanha do advogado ao comando da Ordem.
“O presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, rechaça com veemência as ilações mentirosas dessa delação fantasiosa. Ressalta que nunca pediu qualquer tipo de apoio para campanha da Ordem ou negociou qualquer serviço com o senhor Orlando Diniz. Tais mentiras só podem ser interpretadas como retaliação à ação do dr. Felipe Santa Cruz como advogado do SESC e do SENAC/RJ em processo no TCU, justamente pedindo ressarcimento dos danos causados pelo delator às organizações – processo esse em que esse senhor foi condenado a devolver mais de R$ 58 milhões aos cofres do Sesc e do Senac estaduais por um convênio ilegal. Está clara a intenção de destruir reputações para tentar escapar de penas pesadas às quais são submetidos aqueles que, como o pretenso delator, cometem crimes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)