Santa Cruz aponta “tentativas criminosas de manipular estatísticas” da Covid-19
No ato promovido por juízes para defender o STF de ataques, Felipe Santa Cruz cutucou novamente Jair Bolsonaro. Considerou "deplorável" a presença do presidente no protesto de abril, contra a Corte e o Congresso, em frente ao Exército. E aproveitou para criticar os erros do governo federal no combate à Covid-19...
No ato promovido por juízes para defender o STF de ataques, Felipe Santa Cruz cutucou novamente Jair Bolsonaro. Considerou “deplorável” a presença do presidente no protesto de abril, contra a Corte e o Congresso, em frente ao Exército.
E aproveitou para criticar os erros do governo federal no combate à Covid-19.
“Em meio à pandemia que já levou a vida de mais de 36 mil brasileiros, assistimos lastimável descaso com a saúde dos cidadãos, tentativas criminosas de manipular estatísticas e ações coordenadas para enfraquecer as instituições, testando perigosamente os limites da nossa jovem democracia”, afirmou no discurso, durante lançamento do “manifesto em defesa da democracia e do Judiciário”, organizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros.
Mais cedo, a OAB anunciou que vai ao Supremo para a exclusão na divulgação do número acumulado de mortes e infectados, bem como o histórico dos dados diários desde o início da epidemia no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)