Sambarilove Tebet
Simone Tebet foi questionada no SBT sobre a polêmica fala de Lula, que revelou dias atrás ter intermediado a libertação dos sequestradores do empresário Abílio Diniz. A pré-candidata do MDB, que sinalizou votar no petista no segundo turno, disse que "foi uma fala extremamente infeliz do presidente" e "não dá para comentar o que está fora de contexto"...
Simone Tebet foi questionada no SBT sobre a polêmica fala de Lula, que revelou dias atrás ter intermediado a libertação dos sequestradores do empresário Abílio Diniz. A pré-candidata do MDB, que sinalizou votar no petista no segundo turno, disse que “foi uma fala extremamente infeliz do presidente” e “não dá para comentar o que está fora de contexto”.
“Foi uma fala solta. Não houve nem provocação”, afirmou. “É que ele tirou do nada e fez esse comentário infeliz, dentro da perspectiva, não dá nem para comentar o que a gente não compreende. Qual a razão de ter dito naquele evento esse episódio?”
Ninguém entendeu, de fato, por que o petista resolver contar tamanho segredo neste momento. Mas o contexto está bem claro, como sintetizou Felipe D’Ávila, pré-candidato à Presidência pelo Novo.
“Desde de 1989, o PT negava que tinha relação com os sequestradores de Abílio. Agora, Lula confessou com todas as letras que participou ativamente da libertação dos criminosos”, escreveu no Twitter. “Esse é o PT. Esse é o Lula. Sempre do lado do crime. E essa turma ainda quer voltar ao poder.”
Parece que a emedebista não quer desagradar seu colega de partido Renan Calheiros, então ministro da Justiça, também citado por Lula, assim como Fernando Henrique, que era o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)