“Salvar a economia significa sacrificar as metas ideais”, diz Lira
O presidente da Câmara do Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quinta-feira (14) que "economias fortes têm povos fortes" e que em momentos de crise, medidas como a PEC kamikaze seriam necessárias...
O presidente da Câmara do Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quinta-feira (14) que “economias fortes têm povos fortes” e que em momentos de crise, medidas como a PEC kamikaze – que libera R$ 41,2 bilhões em benefícios fiscais em nome de Jair Bolsonaro, a menos de três meses da eleição – seriam necessárias.
“Salvar a economia significa, em algum momento, sacrificar as metas ideais, por um curto espaço de tempo, para salvar a estrutura da nossa sociedade”, disse Lira, em seu Twitter. “O liberalismo não é contra o povo. Deve proteger o povo na prosperidade e sobretudo nas crises.”
O texto da PEC passou com relativa facilidade na Câmara dos Deputados. Após a entrada em vigor, o governo poderá emendar os pagamentos de vale-diesel, vale-gás e o incremento no Auxílio Brasil já em agosto – quando oficialmente começa a campanha eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)