Salles: “Se tem um lugar no Brasil sem governo de direita, é São Paulo”
O deputado Ricardo Salles (PL; foto) afirmou que o governo de São Paulo não é de direita, em ataque ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante...
O deputado Ricardo Salles (PL; foto) afirmou que o governo de São Paulo não é de direita, em ataque ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante reunião do PL nesta quinta-feira (6).
Tarcísio sofre fritura por negociar a reforma tributária, que está em votação no plenário da Câmara a partir das 18h desta quinta.
“Ser de direita não é um discurso, é uma conduta. Se tem um lugar no Brasil que não tem um governo de direita, é o governo de São Paulo”, afirmou Salles.
“Nós não queremos e não seremos representados por alguém que se diz de direita e depois, na hora de governar o Estado para o qual foi designado pelo presidente, não governa como alguém de direita. Acabou essa brincadeira”, acrescentou.
Salles também afirmou ser “mais fácil fazer estrada do que combater a esquerda”.
O deputado tenta ganhar pontos com Jair Bolsonaro, de quem guarda mágoa por estar sendo preterido no apoio do PL para as eleições municipais de São Paulo do ano que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)