Salles nomeia PM para cuidar da fiscalização de incêndios florestais
Alvo da Polícia Federal na semana passada, Ricardo Salles escolheu o coronel da PM de São Paulo Lideraldo da Silva para ser o novo coordenador-geral de Proteção do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), cujas atribuições são fiscalizar e combater incêndios florestais...
Alvo da Polícia Federal na semana passada, Ricardo Salles escolheu o coronel da PM de São Paulo Lideraldo da Silva para ser o novo coordenador-geral de Proteção do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), cujas atribuições são fiscalizar e combater incêndios florestais.
Lideraldo, que na gestão de Salles já foi gerente do ICMBio no Sudeste e coordenador-geral de Gestão Socioambiental do instituto, substitui o servidor de carreira Diego Bezerra Rodrigues, que pediu demissão após Salles ter mudado o sistema de multas ambientais.
O ministro do Meio Ambiente, único alvo da Operação Akuanduba a manter o cargo, tem aparelhado a pasta e seus órgãos associados com policiais e militares, substituindo engenheiros ambientais e biólogos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)